NOTÍCIAS

Semillas Fitó lança o seu website para Portugal

03/08/2020

Semillas Fitó acaba de lançar o seu novo website para Portugal (www.semillasfito.pt) com o qual pretende aproximar-se deste importante mercado onde a empresa tem um volume cada vez mais importante de clientes e de vendas.

No mercado das sementes hortícolas, a Semillas Fitó é líder em Portugal com as suas variedades de melão branco e oferece também uma ampla gama em tomate e pimento, além de ser referência em aboborinha. Com os seus programas de melhoria e desenvolvimento a nível local, a Semillas Fitó demonstra uma aposta firme ao trazer novas soluções aos agricultores portugueses.

No que se refere às culturas extensivas, a Semillas Fitó destaca-se no mercado do milho híbrido e é líder nos seus mercados naturais de forrageiras. A obtenção das suas variedades realiza-se na Península Ibérica, para assegurar a melhor adaptação às nossas condições de clima e solo. Além disso, a empresa espanhola estabeleceu o objetivo de desenvolver variedades resistentes às principais problemáticas locais, como o Cephalosporium, o vírus do nanismo e o stress hídrico.

O novo website para Portugal foi desenhado de forma clara e visual seguindo a estrutura do website corporativo e inclui todo o catálogo da Semillas Fitó para Portugal. No mesmo irá encontrar informação detalhada sobre as variedades e acesso fácil ao contacto direto com a equipa comercial local. O design do novo website é muito intuitivo, para que o utilizador possa navegar com rapidez e facilidade.

O melhor é navegar pela web e descobrir as suas novidades e as variedades destinadas a Portugal.

 

Mais informação: www.semillasfito.pt

  • Compartilhar:

Últimas notícias

11/01/2024

Waikiki recebe o prémio Sabor do Ano 2024 em Portugal

12/01/2023

Encontro de Tomate by Semillas Fitó

17/10/2022

A SEMILLAS FITÓ HOBBY PARTICIPA NA NOVA EDIÇÃO DA FEIRA IBERFLORA

07/10/2022

A SEMILLAS FITÓ APRESENTA NA FRUIT ATTRACTION AS SUAS NOVIDADES INSPIRADAS NOS CONSUMIDORES

CONTACTE-NOS

Consulte a nossa rede comercial em todo o mundo

Escritório Central

Selva de Mar 111 08019 Barcelona España
Tel.: 93 303 63 60 · Fax: 93 303 63 73

info@semillasfito.com