NOTÍCIAS

A SEMILLAS FITÓ APRESENTA NA FRUIT ATTRACTION AS SUAS NOVIDADES INSPIRADAS NOS CONSUMIDORES

07/10/2022

O tomate Wabi-Sabi e o melão Little Planet converteram-se nos protagonistas da nossa participação durante os três dias da feira.

A última edição da Fruit Attraction, que decorreu em Madrid de 4 a 6 de outubro, foi uma grande oportunidade para a Semillas Fitó de apresentar os novos lançamentos inspirados nos consumidores, além de continuar a fomentar a relação de proximidade que mantemos com os nossos clientes e colaboradores.

Para a Semillas Fitó, a participação nesta feira internacional, que vai ganhando força a cada ano, permite:

  • Aumentar a notoriedade de marca e apresentar os novos lançamentos da empresa.
  • Manter a relação de proximidade com todos os nossos públicos, desde os agricultores às grandes superfícies.
  • Reunir as equipas comerciais de Espanha e Portugal para continuar a trabalhar os quatro valores da empresa: profissionalismo, longo prazo, trabalho em equipa e proximidade.
  • Implementar a nossa missão para criar riqueza sustentável ao longo de toda a cadeia agroalimentar.

«Veggies inspired by consumers»

Sob este mote, foram apresentados os diferentes produtos hortícolas que compõem o catálogo da Semilhas Fitó, quer as variedades destinadas ao consumo em massa, como as variedades de melão pele de sapo e o tomate Cherry que fazem parte da categoria Flavourite, por serem as preferidas pelos consumidores após uma avaliação por degustação realizada por um painel de peritos externos.

Novidades com marca

O tomate Wabi-sabi e o melão Little Planet, com a sua parte carnosa verde Ice Green, foram os autênticos protagonistas no stand da Semillas Fitó, e estiveram totalmente envolvidos num universo de marca próprio e orientado para um público-alvo específico.

A beleza da imperfeição na forma da variedade Wabi-sabi combina com o grande sabor que oferece este tomate. É um fruto perfeitamente imperfeito que realça o sabor de cada prato e combate o desperdício alimentar ao superar a barreira psicológica dos consumidores de que apenas um fruto simétrico é adequado para o consumo.

O melão com a parte carnosa verde Ice Green apresenta-se sob a marca Little Planet como um melão saboroso, aromático e destinado ao consumo familiar para grandes e pequenos. A novidade da sua parte carnosa verde vai conquistando os consumidores, que estão gradualmente a descobrir este novo produto e o seu excelente sabor.

Para a Semillas Fitó, a participação na Fruit Attraction é muito importante, pois permite-nos estar no epicentro do setor agroalimentar, de onde podemos escutar as necessidades dos nossos clientes, entender melhor as exigências dos consumidores finais e adaptar os nossos produtos para oferecer melhores soluções ao mercado.

  • Compartilhar:

Últimas notícias

11/01/2024

Waikiki recebe o prémio Sabor do Ano 2024 em Portugal

12/01/2023

Encontro de Tomate by Semillas Fitó

17/10/2022

A SEMILLAS FITÓ HOBBY PARTICIPA NA NOVA EDIÇÃO DA FEIRA IBERFLORA

01/06/2022

A Semillas Fitó oferece aos seus clientes uma formação de desenvolvimento executivo na ESADE

CONTACTE-NOS

Consulte a nossa rede comercial em todo o mundo

Escritório Central

Selva de Mar 111 08019 Barcelona España
Tel.: 93 303 63 60 · Fax: 93 303 63 73

info@semillasfito.com