NOTÍCIAS

A SEMILLAS FITÓ HOBBY PARTICIPA NA NOVA EDIÇÃO DA FEIRA IBERFLORA

17/10/2022

Desde a unidade de Hobby, apresentamos duas novas coleções na feira de referência do setor garden

A Iberflora realizou-se na primeira semana de outubro em Valencia e, nesta ocasião, contou também com a Eurobrico, a feira internacional do setor de bricolagem que se realiza bienalmente no mesmo recinto. Mais de 12.000 visitantes compareceram na feira para visitar algumas das 386 empresas expositoras presentes na exposição, entre as quais nos encontrávamos

Este ano quisemos reforçar a nossa presença na feira e comunicar a nossa visão de ser o fornecedor de confiança e de referência no mercado amador pelo que aumentámos o nosso stand para os 32 m2. Este novo espaço conferiu-nos maior visibilidade e notoriedade, assim como apresentar as nossas duas novidades para a próxima estação: o relançamento da gama Hibrida da Fitó Hobby e a nossa nova coleção de Rebentos e Germinados com acessórios sob a marca Eurogarden.

O relançamento da nossa gama de sementes híbridas, agora denominada Premium F1, tem por objetivo aproximar a coleção do consumidor e refutar as crenças que existem em torno da semente híbrida. Neste sentido, além de uma mudança de nome e de design, vamos reforçar a comunicação para educar o consumidor e mostrar-lhe os benefícios desta semente.

Em relação ao Eurogarden, vamos incorporar uma nova coleção no catálogo, não só com 20 novas referências de sementes, mas também com dois acessórios de cultivo específicos para esta gama.

Ambos os lançamentos geraram muito interesse tanto entre os nossos distribuidores como entre os centros de jardinagem que nos visitaram e esperamos poder ampliar a nossa penetração na próxima estação e continuar a cultivar o interesse por este hobby. 

Visite o nosso website para mais informações em: fitohobby.com

  • Compartilhar:

Últimas notícias

11/01/2024

Waikiki recebe o prémio Sabor do Ano 2024 em Portugal

12/01/2023

Encontro de Tomate by Semillas Fitó

07/10/2022

A SEMILLAS FITÓ APRESENTA NA FRUIT ATTRACTION AS SUAS NOVIDADES INSPIRADAS NOS CONSUMIDORES

01/06/2022

A Semillas Fitó oferece aos seus clientes uma formação de desenvolvimento executivo na ESADE

CONTACTE-NOS

Consulte a nossa rede comercial em todo o mundo

Escritório Central

Selva de Mar 111 08019 Barcelona España
Tel.: 93 303 63 60 · Fax: 93 303 63 73

info@semillasfito.com