NOTÍCIAS

A Semillas Fitó oferece aos seus clientes uma formação de desenvolvimento executivo na ESADE

01/06/2022

A Semillas Fitó colaborou com a prestigiada escola de negócios ESADE, reconhecida a nível internacional para oferecer aos seus clientes uma formação específica sobre gestão.

A prestigiada escola de negócios, reconhecida a nível internacional, criou um programa específico para impulsionar o setor através do conhecimento.

A Semillas Fitó continua a apostar na formação dos seus clientes através de cursos sob a iniciativa Fitó Academy. Nesta ocasião, o Programa de Desenvolvimento Executivo foi ministrado pela ESADE, focando-se nos seus clientes mais importantes tanto de Espanha como de Portugal, que se deslocaram até Barcelona para realizar este programa, constituído por três módulos ministrados em diferentes datas.

Este curso responde a uma procura real de formação específica e tem como objetivo aprofundar as competências de gestão essenciais para as organizações modernas, oferecendo conteúdos de máxima qualidade e adaptados às problemáticas do setor e do ambiente.

A primeira sessão, que se realizou em fevereiro de 2020, antes da pandemia, concentrou-se no crescimento empresarial, e abordou temas relacionados com a gestão de pessoas e a gestão estratégica, uma parte fundamental do bom funcionamento das empresas, a liderança responsável e a responsabilidade social corporativa (RSC).

O principal objetivo da segunda sessão, realizada no passado mês de fevereiro, foi proporcionar aos participantes uma visão holística sobre a gestão estratégica. Desta forma, puderam alargar os seus conhecimentos tanto financeiros como de organização empresarial e aprender estratégias de marketing, entre outros temas, com docentes notáveis que são especialistas na área do desenvolvimento executivo.

A terceira e última sessão do Programa de Desenvolvimento Executivo, que teve lugar no mês maio, centrou-se na orientação do mercado a partir de diferentes perspetivas.

Iniciativas como esta formação na ESADE e todas as demais que oferece a Semillas Fitó aos seus clientes e colaboradores são parte da Fitó Academy. Este projeto nasceu há três anos com o objetivo de apoiar o crescimento dos clientes e contribuir para a promoção e desenvolvimento do setor através do conhecimento. Os desafios e as boas perspetivas de futuro previstas para empresas como a Semillas Fitó para os próximos anos requerem formação específica e a garantia de desde a rede de cliente o sucesso seja acompanhado com segurança, coesão, coerência e força.

  • Compartilhar:

Últimas notícias

11/01/2024

Waikiki recebe o prémio Sabor do Ano 2024 em Portugal

12/01/2023

Encontro de Tomate by Semillas Fitó

17/10/2022

A SEMILLAS FITÓ HOBBY PARTICIPA NA NOVA EDIÇÃO DA FEIRA IBERFLORA

07/10/2022

A SEMILLAS FITÓ APRESENTA NA FRUIT ATTRACTION AS SUAS NOVIDADES INSPIRADAS NOS CONSUMIDORES

CONTACTE-NOS

Consulte a nossa rede comercial em todo o mundo

Escritório Central

Selva de Mar 111 08019 Barcelona España
Tel.: 93 303 63 60 · Fax: 93 303 63 73

info@semillasfito.com