NOTÍCIAS

Waikiki recebe o prémio Sabor do Ano 2024 em Portugal

11/01/2024

Numa conquista emocionante, o Waikiki foi reconhecido com o prémio "Sabor do Ano 2024" em Portugal. Este reconhecimento é atribuído por um painel objetivo de consumidores e validado por um laboratório externo especializado, que classificaram a sua satisfação com o Waikiki como excecional, colocando-o numa posição de destaque, apenas superada em edições anteriores por produtos como o chocolate.

O Waikiki, cultivado em estreita colaboração com o nosso parceiro produtor, Planicie Verde, demonstrou uma qualidade inigualável que conquistou o paladar dos consumidores portugueses. O júri, composto por consumidores reais, destacou a excecional frescura, sabor e qualidade do Waikiki, que se tornou assim no primeiro melão a ganhar um prémio, juntando-se a outras frutas exóticas reconhecidas e valorizadas, como o ananás e a manga.

Este reconhecimento da marca é um testemunho do compromisso com a excelência que mantemos na produção e distribuição do Waikiki para oferecer fruta de qualidade que se relacione com os consumidores e as suas expectativas.

“Estamos emocionados e honrados por receber esta distinção em Portugal”, diz José Cárdenas, Category Manager das marcas Foodture na Semillas Fitó. “Este reconhecimento é um reflexo dos nossos esforços para propor conceitos que respondam às exigências do consumidor atual. A nossa associação com a Planicie Verde foi fundamental para este resultado e estamos muito entusiasmados com o futuro que nos aguarda para o crescimento da marca".

 Em 2024, está prevista uma expansão significativa da marca para satisfazer a crescente procura das cadeias e dos consumidores portugueses. "Abastecer a procura dos portugueses é um desafio importante e estamos a ampliar os nossos recursos para continuar a oferecer Waikiki em quantidade, qualidade e continuidade durante toda a campanha", afirma Luis Correia, diretor-geral da Planicie Verde.

Além do prémio "Sabor do Ano", as duas empresas continuarão a investir na comunicação e no marketing da marca. Isto servirá para consolidar a sua notoriedade, contribuindo para a construção de uma marca de consumidor altamente diferenciada e com um valor acrescentado no mercado.

 

  • Compartilhar:

Últimas notícias

12/01/2023

Encontro de Tomate by Semillas Fitó

17/10/2022

A SEMILLAS FITÓ HOBBY PARTICIPA NA NOVA EDIÇÃO DA FEIRA IBERFLORA

07/10/2022

A SEMILLAS FITÓ APRESENTA NA FRUIT ATTRACTION AS SUAS NOVIDADES INSPIRADAS NOS CONSUMIDORES

01/06/2022

A Semillas Fitó oferece aos seus clientes uma formação de desenvolvimento executivo na ESADE

CONTACTE-NOS

Consulte a nossa rede comercial em todo o mundo

Escritório Central

Selva de Mar 111 08019 Barcelona España
Tel.: 93 303 63 60 · Fax: 93 303 63 73

info@semillasfito.com