Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación, y ofrecer contenidos y publicidad de interés. Al continuar con la navegación entendemos que se acepta nuestra: Política de cookies Aceitar

I+D+i

A I+D+i é considerada um dos pilares de crescimento da Semillas Fitó, com um orçamento superior a 15% da faturação anual e 39% da equipa global de funcionários da empresa.

Contamos com 10 centros de I+D+i:

7 para Hortícolas:

Cabrera e Almería (Espanha), Sicília (Itália), Antália (Turquia), Culiacán (México), Bangalore (Índia) e Flórida (E.U.A.).

3 para Gran Cultivo:

Lleida e Don Benito (Espanha) e Delley (Suíça).

 

 

Na Semillas Fitó, distinguimos três fases no processo de I+D+i:

Biotecnologia, Melhoramento vegetal e Desenvolvimento.

BIOTECNOLOGIA

Tanto para levar a cabo projetos de investigação, como para dar serviço aos melhoradores e outros departamentos. Para tal, inaugurou em 2007 um importante laboratório de Biotecnologia em Cabrera de Mar (Barcelona), composto por três departamentos:

Biologia Celular

Fitopatologia

Genómica

MELHORAMENTO VEGETAL

Dispomos de sete centros de melhoramento para hortícolas e três para milho e girassol. Além disso, contamos com contratos de colaboração com institutos de melhoramento para forrageiras e cespitosas.

 

DESENVOLVIMENTO

Quer seja nos nossos Centros de Melhoramento, Centros de Ensaio ou com Agricultores colaboradores, a Semillas Fitó conta com dezenas de localizações distribuídas por quatro continentes, supervisionadas diretamente pelos nossos responsáveis e técnicos de desenvolvimento.

 

CONTACTE-NOS

Consulte a nossa rede comercial em todo o mundo

Escritório Central

Selva de Mar 111 08019 Barcelona España
Tel.: 93 303 63 60 · Fax: 93 303 63 73

info@semillasfito.com