NOTÍCIAS

A Fitó reforça a sua equipa comercial em Portugal para melhorar o serviço de aconselhamento técnico

17/02/2021

Portugal é um mercado muito importante para as semillas Fitó, onde está a investir em I+D+i e em recursos humanos para crescer nos segmentos onde a empresa tem um potencial significativo, destacando-se nos frutos hortícolas como o melão, o tomate, o pimento, a abóbora ou o pepino, destinados ao consumo em fresco e à indústria de transformação. A recuperação de variedades tradicionais de melão branco, o desenvolvimento de variedades de tomates específicas para o mercado português ou os diversos programas de melhoria em curso para encontrar os melhores materiais adaptados ao seu cultivo em Portugal, são alguns exemplos da aposta da Fitó em crescer e consolidar-se no nosso território.

Para sustentar este crescimento, é fundamental contar com uma equipa humana bem preparada e bem dimensionada. Neste sentido, a empresa acaba de incorporar Susana Henriques como “Técnica Comercial e de Desenvolvimento de Hortícolas” que vai desenvolver a sua atividade entre a zona oeste e o norte de Portugal. A Susana é licenciada em Engenharia Agrónoma pela Universidade Técnica de Lisboa e Mestre Internacional em Cultivo Sem Solo pela Universidade de Almeria (Espanha), trazendo uma vasta experiência no setor hortofrutícola por ter desenvolvido diversas atividades técnicas e comerciais em empresas do setor.

Com esta incorporação, a equipa da Semillas Fitó em Portugal é composta por Susana Henriques e Helder Sousa, como técnicos comerciais e de desenvolvimento, e Pedro Bautista, como Key Account, podendo oferecer um serviço mais próximo do produtor e um melhor aconselhamento no campo.

  • Compartilhar:

Últimas notícias

11/01/2024

Waikiki recebe o prémio Sabor do Ano 2024 em Portugal

12/01/2023

Encontro de Tomate by Semillas Fitó

17/10/2022

A SEMILLAS FITÓ HOBBY PARTICIPA NA NOVA EDIÇÃO DA FEIRA IBERFLORA

07/10/2022

A SEMILLAS FITÓ APRESENTA NA FRUIT ATTRACTION AS SUAS NOVIDADES INSPIRADAS NOS CONSUMIDORES

CONTACTE-NOS

Consulte a nossa rede comercial em todo o mundo

Escritório Central

Selva de Mar 111 08019 Barcelona España
Tel.: 93 303 63 60 · Fax: 93 303 63 73

info@semillasfito.com